COMMUNITY

• Forum
  • Screenshot
  • Players Photo
  • Poll
  • GM Diary
  • Flash Game

Home > Community > Forum

OP7 Forum Index > General Discussion [Portugues / Espanol]

New Topic Post Reply Bookmark and Share op7

Title
VM Pokemaniac... ajuda!!!

GALE****

POSTING : 7 REPLY : 14

• Posted: 2010-05-31 06:46:45
  • Post subject: VM Pok..
  • VM e a investigação ? você disse que os GMS iriam investigar...mais até agora minha conta continua bloqueada....eu quero voltar a jogar ...vou botar meu Ncash e quero trocar meu nome por favor VM ve ai com os GMs o que eles podem fazer por mim e pelo CRYWOLF ....estive observando e vejo que a mairoria dos jogadores não liga para a condição que esta ( baniddo ou bloqueado ) mais eu e o CRYWOLF queremos nossas contas por favor...e estamos lutando por elas!!! só pessa para eles que pensem bastande porque eles sabem que eu ja botei Ncash no jogo...e ja gastei um bom dinheiro....e quero voltar a gastar mais com a conta bloqueada não da ^^...

por favor VM vê o que você pode fazer pela gente porque a única coisa que eu ouço é " O GM esta investigando " mais ja faz 3 semanas que estou nesse sofrimento querendo jogar e não posso...

Obrigado e tenha um bom Dia !

meu nome no jogo é --Night-KilleR--

• Reply Top

GREA****

POSTING : 6 REPLY : 167

• Posted: 2010-05-31 07:40:24
  • Uma breve explicação.

Primeiro, os GMs não trabalham no fim de semana, portanto algo que não foi resolvido na sexta-feira só será analizado novamente na segunda-feira.

Segundo é necessario entender que as suas contas estão sendo investigadas por suspeita de abuso de Free N-Cash.

Sendo assim, a investigação deve demorar mais que o de costume, pois não depende só da NetGame, grande parte da investigação é feita por outra empresa, a Super Rewards, que administra a função Free N-Cash.

Sendo assim, venho novamente lhe pedir um pouco de paciência, até que a investigação chegue a sua conclusão.
    Grato
    VM Pokemaniac-TC

• Reply Top

GALE****

POSTING : 7 REPLY : 14

• Posted: 2010-05-31 08:38:58
  • eu sei VM ...mais a netgame não pode pedir a eles para agilizar um pouco mais essas investigações...???

porque 2 amigos meus já tiveram a conta de volta... e eu ainda to aqui sofrendo :(....

• Reply Top

Top New Topic

Go to the previous page 1 Go to the next page

Display topics from previous

Display topics from previous

Go

View unanswered posts  / View your posts  / View all new posts